Requerimento nº 25 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
25
Data de Apresentação
17/02/2025
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Oral
Texto Original
Numeração
Matéria Anexada
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Ao Senhor Prefeito. Reitera o Requerimento nº 201/2024 sobre fiscalização e envio de contrato referente a recapeamento.
Indexação
Observação
REQUERIMENTO Nº 25/2025
Ao Senhor Prefeito. Reitera o Requerimento nº 201/2024 sobre fiscalização e envio de contrato referente a recapeamento.
O Vereador que este subscreve, nos termos regimentais e após ouvir o Plenário, requer que seja encaminhado expediente ao Senhor Prefeito para que tome as seguintes providências:
1. Fiscalização e vistoria técnica em toda a área recentemente pavimentada no Jardim Panorama, que, conforme relatos de moradores, já apresenta diversos defeitos, como buracos e ondulações.
2. Confirmação da notificação da empresa contratada, visto que, em resposta ao Requerimento nº 201/2024, o Departamento de Obras informou que notificaria a empresa responsável para realizar as correções necessárias.
3. Informação sobre o prazo para acionar a empresa contratada para que sejam realizadas as correções.
4. Informação sobre a espessura da pavimentação utilizada na obra, conforme especificado no contrato e nas normas técnicas.
Considerando a resposta da Prefeitura ao Requerimento nº 201/2024, na qual o Departamento de Obras afirmou que notificaria a empresa responsável, reitera-se a solicitação para que sejam prestadas informações detalhadas sobre as medidas adotadas até o momento e os prazos para correção dos problemas.
Além disso, a fiscalização e a transparência na execução das obras públicas são essenciais para garantir a correta aplicação dos recursos municipais e a qualidade dos serviços prestados à comunidade.
Sala das Sessões, em 17 de fevereiro de 2025.
JOEL NUNES
Vereador
Ao Senhor Prefeito. Reitera o Requerimento nº 201/2024 sobre fiscalização e envio de contrato referente a recapeamento.
O Vereador que este subscreve, nos termos regimentais e após ouvir o Plenário, requer que seja encaminhado expediente ao Senhor Prefeito para que tome as seguintes providências:
1. Fiscalização e vistoria técnica em toda a área recentemente pavimentada no Jardim Panorama, que, conforme relatos de moradores, já apresenta diversos defeitos, como buracos e ondulações.
2. Confirmação da notificação da empresa contratada, visto que, em resposta ao Requerimento nº 201/2024, o Departamento de Obras informou que notificaria a empresa responsável para realizar as correções necessárias.
3. Informação sobre o prazo para acionar a empresa contratada para que sejam realizadas as correções.
4. Informação sobre a espessura da pavimentação utilizada na obra, conforme especificado no contrato e nas normas técnicas.
Considerando a resposta da Prefeitura ao Requerimento nº 201/2024, na qual o Departamento de Obras afirmou que notificaria a empresa responsável, reitera-se a solicitação para que sejam prestadas informações detalhadas sobre as medidas adotadas até o momento e os prazos para correção dos problemas.
Além disso, a fiscalização e a transparência na execução das obras públicas são essenciais para garantir a correta aplicação dos recursos municipais e a qualidade dos serviços prestados à comunidade.
Sala das Sessões, em 17 de fevereiro de 2025.
JOEL NUNES
Vereador
Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria
Data Anexação: 26 de Fevereiro de 2025
Documento: OF CM Nº 023/2025-EXPCM4SO - Ofício CM
Ao Sr. Prefeito. Encaminha matéria legislativa resultante da 4ª Sessão Ordinária realizada em 25/02/2025.
Documento: OF CM Nº 023/2025-EXPCM4SO - Ofício CM
Ao Sr. Prefeito. Encaminha matéria legislativa resultante da 4ª Sessão Ordinária realizada em 25/02/2025.