Requerimento nº 2 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
2
Data de Apresentação
04/02/2025
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
11/02/2025
Data de Publicação
12/02/2025
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Ao Sr. Prefeito. Fiscalização das condições do asfalto e realização de limpeza na Rua Eduardo Prado.
Indexação
Observação
REQUERIMENTO Nº 002/2025
Ao Sr. Prefeito. Fiscalização das condições do asfalto e realização de limpeza na Rua Eduardo Prado.
Nos termos do Regimento Interno desta Câmara Municipal e após ouvido o Plenário, requeiro que seja encaminhado expediente ao Senhor Prefeito, solicitando informações acerca das seguintes questões relativas à Rua Eduardo Prado:
1. A existência de fiscalização quanto à qualidade e conservação do asfalto na referida via.
2. As medidas de manutenção e os serviços de limpeza realizados ou previstos para o local.
3. A realização de serviços de limpeza e desobstrução das grelhas de drenagem da via.
A Rua Eduardo Prado apresenta irregularidades no pavimento asfáltico, acúmulo de resíduos e possível comprometimento das grelhas de drenagem, ocasionando transtornos aos moradores e usuários. Este requerimento tem por finalidade obter esclarecimentos sobre as providências adotadas ou planejadas pela Administração Pública para garantir a manutenção e a adequada conservação da referida via, visando à segurança e ao bem-estar da população.
Sala das Sessões, 04 de fevereiro de 2025
Ao Sr. Prefeito. Fiscalização das condições do asfalto e realização de limpeza na Rua Eduardo Prado.
Nos termos do Regimento Interno desta Câmara Municipal e após ouvido o Plenário, requeiro que seja encaminhado expediente ao Senhor Prefeito, solicitando informações acerca das seguintes questões relativas à Rua Eduardo Prado:
1. A existência de fiscalização quanto à qualidade e conservação do asfalto na referida via.
2. As medidas de manutenção e os serviços de limpeza realizados ou previstos para o local.
3. A realização de serviços de limpeza e desobstrução das grelhas de drenagem da via.
A Rua Eduardo Prado apresenta irregularidades no pavimento asfáltico, acúmulo de resíduos e possível comprometimento das grelhas de drenagem, ocasionando transtornos aos moradores e usuários. Este requerimento tem por finalidade obter esclarecimentos sobre as providências adotadas ou planejadas pela Administração Pública para garantir a manutenção e a adequada conservação da referida via, visando à segurança e ao bem-estar da população.
Sala das Sessões, 04 de fevereiro de 2025
Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria
Data Anexação: 12 de Fevereiro de 2025
Documento: OF CM Nº 018/2025-EXPCM2ªSO - Ofício CM
Matéria Legislativa resultante da 2ª Sessão Ordinária, realizada em 11 de fevereiro de 2025.
Documento: OF CM Nº 018/2025-EXPCM2ªSO - Ofício CM
Matéria Legislativa resultante da 2ª Sessão Ordinária, realizada em 11 de fevereiro de 2025.